Durante intensa agenda na capital,Manoel Ludgério cobra melhorias para diversos municípios paraibanos

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) segue cumprindo agenda em João Pessoa e aproximando as secretarias de governo dos municípios. Nesta quinta-feira, 19, o parlamentar esteve no Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba – DER, em audiência com o superintendente Dr. Carlos Pereira, acompanhado do prefeito da cidade de Natuba, José Lins Filho, e dos secretários Eduardo Franklin e Dudu.

“Natuba grande produtora de uva l, por isso é conhecida como a terra da uva. Com o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Natuba com essa parceria com o DER vai dar avanço ao desenvolvimento econômico e turístico da região, já que também está localizada na fronteira com o estado de Pernambuco”, pontuou Ludgério.

“Pleiteamos que no processo de licitação para execução da pavimentação asfáltica da travessia urbana de Natuba, este asfalto chegue até as divisas com Sirigi e Machados, no estado vizinho de Pernambuco. Tratamos também de parceria com o DER, para recuperação das estradas rurais, bem como sobre a obra de asfalto de Salgado de São Félix até Natuba, projeto este já em estudo e atualização”, informou.

O deputado também cumpriu agenda no EMPREENDER-PB: “onde em reunião com o Secretário Fabrício Feitosa, apresentei pleitos de vários municípios, comerciantes, produtores rurais, artistas, arranjos produtivos, no sentido do programa apoiar estes empreendedores”.

“Relacionei vários municípios, Campina Grande, Taperoá, Parari, Caraubas, Boa Vista, Distritos de Catolé de Boa Vista e São José da Mata, Caturité, Boqueirão, Cabaceiras, São Domingos do Cariri, Queimadas, Barra de Santana, Alcantil, Santa Cecília, Natuba, Umbuzeiro, Aroeiras, Gado Bravo, Lagoa Seca, Alagoa Nova, Esperança, Areial, Montadas, Puxinana, Pocinhos, Cubati, Seridó, Araruna, Riachão do Bacamarte, Juripiranga, Itatuba, Damião, Nova Palmeira, Tacima, Soledade, entre outras”, finalizou.

 

Se Liga PB

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *