Deputado e vereadora cobram solução imediata no abastecimento d’água dos distritos de Campina Grande

Na manhã desta segunda-feira, 08, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) e a vereadora Ivonete Ludgério (PSD), cobraram solução imediata no abastecimento de água dos distritos de São José da Mata, Catolé de Boa Vista e Galante.

Manoel chama a atenção para o fato de que essas localidades já contam com sistema de saneamento e mesmo assim a população vem sofrendo com a falta dágua.

“Temos recebido constantes reclamações dos moradores dos distritos de Campina Grande com relação a falta de água, principalmente da zona rural. Já cobramos da Cagepa e da Prefeitura de Campina Grande, uma resposta urgente em relação a esses transtornos, tendo em vista que essas regiões já tem água saneada e mesmo assim o abastecimento não chega até a torneira”, explicou Manoel.

Por sua vez, a vereadora Ivonete Ludgério informou que vai levar o assunto à Câmara Municipal de Campina Grande. Ela disse que vai encaminhar requerimento pedindo soluções e vai usar a tribuna da Casa na próxima sessão, para reforçar o pedido.

 

Da Redação, com Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *